segunda-feira, junho 30, 2008

Volto já!...

Manter um "blog" é uma actividade que, se for "levada a sério", dá muito trabalho. Percebi isso quando, depois do impulso inicial, me vi na "obrigação" de ter ideias novas e de arranjar conteúdos novos a um ritmo que permitisse manter o "blog" nas rotinas dos visitantes que entretanto conquistei.

No entanto, nos últimos meses o "blog" tem vindo a registar um descréscimo significativo no número de "posts".

Falta de tempo? Não. Acredito que conseguimos sempre arranjar tempo para as coisas que são importantes para nós.

Falta de importância? Sim, em termos relativos. Desde 18 de Março que tenho a honra e o prazer de pertencer à Direcção da Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar (AAACM), e a progressiva "imersão" nos assuntos da AAACM fez com que eu quase esquecesse o "blog". Afinal de contas, tratar dos assuntos do presente e do futuro do Colégio, bem como da nossa memória colectiva, é muito mais motivador do que tratar da minha memória pessoal.

Sendo assim, tomei a decisão de deixar oficialmente o "blog" em "banho-maria".

Mas volto...

5 comentários:

33 disse...

Volta sempre.
Como diria o outro (que por acaso não é grande exemplo):
"não vais estar aqui, mas vais andar por aí."

Abraço 33/85

Anónimo disse...

...falca !!

RPL disse...

Chagas,
Tem sido um prazer.
Ficarei à espera do regresso.
Mas podes ir blogando as tuas andanças na AAACM por aqui também.
Pela minha parte, um sincero obrigado.
E, já agora, estou quase, quase convencido a aderir à AAACM e pagar as quotas. Só tu!
Um abraço,
102/84

cai de costas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que pena...

Arranja tempo para ir escrevendo, por pouco que seja.

Brocas sénior