domingo, fevereiro 24, 2008

Memórias do Baú CXXIV - "Almofadadas" e Outros "Granéis"


A fotografia mostra uma saída dos "ratas" de 1984/85 para um ataque de "almofadada" à camarata do 2º ano.

Normalmente os anos mais baixos não atacavam os anos mais altos. Quando isso acontecia, era quase certo que os esperava uma emboscada, e o "caçador" acabava como "presa"...

Fotografados (agradeço correcções):










Para acederes ao "post" anterior sobre "Almofadadas" e Outros "Granéis", clica aqui.

4 comentários:

RPL disse...

O "34" não é o 186-Casimiro?

Mas eu não conseguia identificar tantos! Boa memória.

Pedro Chagas disse...

É capaz... já nem me lembrava que havia um 186... :-(

Já substituí.

Unknown disse...

Aquele não sou eu Chagas, penso que se trata do 457. Havia um 457? Acho que sim... De qualquer modo, sou da opinião do Lérias: que memória!

Um abraço
487

Pedro Chagas disse...

Chambel,

de facto não estou a ver quem é... podes ver os que havia na planta da camarata (procura no índice temático).

Um abraço.