quinta-feira, janeiro 11, 2007

Memórias do Baú LXXVIII - O "Cadastro" (Parte V)

Continuação de Memórias do Baú LXXVI - O "Cadastro" (Parte IV).


Aparentemente, um dia faltei a uma consulta "previamente publicada em O. S.".

Que consultas é que eram publicadas em O. S.? As consultas externas e as "revisões gerais" a toda a turma.

Tratando-se de uma consulta de Estomatologia, provavelmente era uma "revisão geral" aos dentes do pessoal, e eu devia ter uma boa razão para me "baldar": sabia que tinha problemas, mas preferia ser "torturado" pelo meu dentista habitual do que pelo dentista do Colégio!

Ainda tentei alegar desconhecimento, mas não se safei dos 4 pontos "da praxe"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tiveste pontos negativos? Tenho que ver se também tive. Um dia destes tenho que trazer o meu cadastro (pouco volumoso, comparado com as tuas memórias) para casa (estão em casa dos meus pais.
358/77