quarta-feira, janeiro 03, 2007

Resumo de Novembro e Dezembro de 2006

Este "post" faz o resumo da actividade do "blog" em Novembro e Dezembro de 2006.

Em Novembro, o "blog" comemorou um ano de publicação, o que motivou a publicação de dois "posts": Memórias do Baú LXXI - Edição de Aniversário e Um Ano de "Blog" - Um Balanço.

No tema Histórias do Meu Tempo de Colégio, há a destacar o encerramento da série A "Guerra das Turmas", a continuação da série No Divã da "Enferma" e a estreia da série As Medalhas Que Alguém Ganhou.

No tema Memórias do Baú, há a destacar as memórias sobre as "Áreas Reservadas", O "Cadastro", a Visita a Santa Margarida e O Guião.

O maior destaque deste período vai, contudo, para a publicação, no tema A Actualidade, de um texto enviado pelo Alvin, que nos deu o prazer de voltar ao nosso convívio, por enquanto de forma apenas "virtual". Escolhi um título - Olhos Nos Olhos - que penso que retrata a frontalidade e honestidade do texto, e que, ao mesmo tempo, liga bem com a fotografia. Para mim, foi o momento mais alto do "blog" até hoje: recuperar memórias é importante, mas recuperar amigos é mais importante ainda.

Merecem sempre destaque no "blog" o Índice Temático e os Comentários.

Se preferirem, podem iniciar a exploração pela página inicial.

Agradeço comentários/sugestões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho mais uma vez agradecer-te a oportunidade que me deste. Acho que está gasto dizer que este teu espaço está muito bem pensado e concebido e que de entre os congéneres que vi na "net", nenhum se lhe compara, sem ofensa para os outros. Despoletaste por mim novas perspectivas na minha relação de ausência com o C.M., especialmente com o pessoal do curso de 77 (incluindo alguns do meu - 76). Não calculas a dimensão do que fizeste por mim, tu, que até nem me conhecias bem. Contactei já alguns e mal posso esperar para os rever. Um grande Zacatraz pr'o Chagas (e já agora um Ramalho). Um grande abraço.