quinta-feira, dezembro 15, 2005

Um Mês de "Blog"

Passou ontem um mês sobre a data em que fiz o primeiro “post” deste “blog”.

Na altura, não sabia muito bem o que é que queria fazer, nem se haveria alguém interessado no que eu tinha para escrever. Foi um impulso alimentado pela vontade de explorar uma forma de comunicar nova, da qual eu estava completamente alheado.

Quando penso nas minhas motivações, lembro-me sempre da anedota:

“- Toda a gente tem um ´blog’ e eu também queria ter um, mas não sei sobre o que hei-de escrever.

- Então, escreve sobre isso…”

Hoje, dezena e meia de “posts” depois, já percebi o que é um “blog” e já percebi o que quero fazer com o meu: não quero divagar sobre os meus “estados de alma” ou dar opiniões inflamadas e/ou subjectivas sobre o futuro da humanidade ou até mesmo o do Colégio; quero essencialmente partilhar uma série de memórias em suporte físico – fotografias, etc – e recordar algumas histórias engraçadas dos tempos do Colégio.

Isso significa que a actualização deste “blog” é, por definição, limitada a alguns meses. Uma vez esgotadas as memórias em suporte físico, estas ficarão organizadas e “expostas” até que alguém algures decida “puxar a ficha”.

Até esgotar o material de que disponho, procurarei garantir uma actualização com alguma regularidade.

Gostava de vos agradecer a todos pelas visitas que têm feito e pelos comentários que têm deixado.

Sem comentários: